Emagrece sem passar fome


Esta é uma dieta é perfeita para você, se você é uma pessoa que precisa perder peso rapidamente por que você tem alguns quilos, mas que te incomodam, mas que sofre muito realizá-la por que você sempre tem a sensação de fome e vontade de comer. Agora, você não pode executar este plano se você sofre de distúrbios da glândula tireóide.


Deve praticar este regime ao pé da letra, para que te de resultados. Se você tiver vontade de comer, já tendo consumido nas refeições pactuadas você terá que tomar qualquer tipo de líquido para saciar o seu apetite, você pode beber água, sucos light ou chá de ervas à escolha saborizadas com adoçante.


Primeiro dia
Café da manhã: café ou chá, suco de laranja e 2 torradas com geléia light.
Comida: verdura cozida, 150g. de frango e 1 pudim de leite light.
Lanche: café ou chá, suco de grapefruit e 2 biscoitos de arroz com compota light.
Jantar: sopa de legumes, 1 prato fundo de macarrão integrais e 150g. de morango.


Segundo dia
Café da manhã: café ou chá cortado com leite desnatado e 2 maçãs.
Comida: verdura cozida, 150g. carne magra e 1 gelatina light.
Lanche: café ou chá e 1 tostado cara de queijo desnatado.
Jantar: salada mista, 150g. de peixe e 1 tangerina.


Terceiro dia
Café da manhã: café ou chá, 4 bolachas de água com 1 feta de queijo light de cada uma.
Comida: salada de cenoura, milho e tomate, 150g. de frango e a 2 quarteirões de distância.
Lanche: café ou chá e 1 iogurte desnatado com frutas.
Jantar: 1 omelete de acelga, brócolis e cebola e 1 banana.


Quarto dia
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com aveia e 1 banana.
Alimentos: puré de batata, 150g. de frango e 2 peras.
Lanche: café ou chá, suco de grapefruit e 2 biscoitos de arroz com compota light.
Jantar: salada de arroz, ervilhas e molho de tomate, 2 ovos cozidos e 1 gelatina light.


Quinto dia
Pequeno-almoço: café com leite desnatado, suco de grapefruit e 2 biscoitos de água.
Comida: pudim de abóbora e zapallitos, 100g. de atum ao natural e 1 banana.
Lanche: 1 iogurte desnatado e 50g. de queijo desnatado.
Jantar: legumes cozidos, 150g. de carne magra 1 xícara de salada de frutas.


Sexto dia
Café da manhã: café ou chá cortado com leite e 2 torradas untados com geléia light.
Almoço: legumes assados, 150g. de peixe e 1 pudim de leite light.
Lanche: café ou chá, 4 bolachas de água com 1 feta de queijo light de cada uma.
Jantar: purê de cenoura, 100g. fígado e 1 banana.


Sétimo dia: Livre.


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