emagrece comendo atum e arroz. O experimentas-te?

Dieta do arrozArroz

Como se pode verificar essa dieta do arroz é muito simples de fazer, talvez um pouco monótono, por isso, não deve exceder a semana de duração, já que, a longo prazo nos faltariam muitos nutrientes em nosso organismo. É uma dieta de choque que facilita a perda de peso.


Esta dieta não traz apenas gorduras, apenas a pequena parte que procede do atum natural em lata. A dieta do arroz com atum está pensada para conseguir perder até 3 quilos em 6 dias, então você tem que ser consistente e ter claro o objetivo.


Dieta do arroz com atum para emagrecer


A dieta do arroz como se pode observar sustenta-se basicamente de atum e arroz, dois ingredientes com propriedades fantásticas para perder peso. Dois alimentos que combinam perfeitamente e podem servir de ajuda para tirar os quilos a mais.


É uma dieta muito fácil de fazer, esta baseada principalmente na ingestão de atum e arroz. Se a fizer em forma rigorosa permitirá que você a perder peso em torno de 3 quilos em apenas 6 dias.


Se você está decidida/ou a colocar em prática este regime alimentar terá de contar com um estado de saúde saudável, beber a maior quantidade possível de água diariamente, usar atum ao natural, compra sacos plásticos seus chás de ervas com adoçante e temperar seus alimentos com sal e uma quantidade mínima de óleo de oliva. Você terá que repetir o menu detalhado em seguida todos os dias que realizar o plano.


Cardápio diário da dieta do arroz



  • Pequeno-almoço: 1 infusão (chá, café ou mate) e 2 frutas.

  • Meio da manhã: 1 iogurte desnatado com frutas ou cereais.

  • Almoço: atum e arroz e 1 porção de gelatina light. Você pode comer a quantidade de atum e arroz que quiser.

  • Meio da tarde: 1 copo de suco de frutas cítricas a escolha.

  • Lanche: 1 infusão (chá, café ou mate cozido) 1 torrada de pão integral com uma fatia de queijo por salut light.

  • Jantar: atum e arroz e 1 porção de gelatina light. Você pode comer a quantidade de atum e arroz que quiser.

Propriedades do atum natural


Atum


O atum natural, utilizamos, na maioria das vezes em lata, um alimento que pertence ao grupo dos peixes em conserva. Suas propriedades e benefícios são múltiplos, nos fornece a vitamina B3, por cada 100 gramas nos fornece cerca de 19 mg.


Contém grande quantidade de proteínas, cerca de 24 gramas por cada 100 g. Graças à sua elevada quantidade de proteínas é um alimento muito valioso para os mais desportistas, além disso, na infância, adolescência ou durante a gravidez é altamente recomendado o seu consumo.


Além disso, ajuda a reduzir o colesterol, combate a doenças como a diabetes, a artrite ou o zumbido.


Arroz branco ou arroz integral


Arroz integral


O arroz é um dos alimentos básicos do planeta, em muitas culturas, é consumido diariamente. Existem vários tipos de arroz, o branco, o integral, o longo, o selvagem, vermelho, etc.


Para a nossa dieta do arroz podem consumir ambos sem problema algum, no entanto, o arroz integral traz mais benefícios ao organismo.


O arroz integral demora mais para cozinhar, mas o tempo tem sua recompensa. Proporciona maior quantidade de fibra, mais minerais e melhora a atividade do intestino. Previne várias doenças e depura o organismo. De fato, o arroz integral possui mais proteínas do que o branco.


Se não têm problemas de saúde pode-se fazer esta dieta com total normalidade, deve-se beber muita quantidade de água para depurar bem o corpo e todas as suas toxinas. Devemos usar atum ao natural, se queremos adoçar algo utilizar adoçantes naturais, condimentar as refeições com a menor quantidade de sal, e usar apenas uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem por dia.


Arroz com atum no ginásio


ginásio


No ginásio fazemos exercício para modificar o estado de nosso aspecto físico, queremos perder gordura e moldar a nossa figura. Fazer crescer os nossos músculos e a verdade é que esta dieta é indicada para conseguir tonificar os músculos sem problemas.


A maioria das pessoas recorre a muitos suplementos desportivos mas não é necessário porque com o atum e o arroz estaremos complementando muito bem os músculos, porque para o crescimento muscular precisamos de um extra de proteínas e criar fibras musculares.


Do atum destacamos não apenas a grande quantidade de proteínas que tem, mas o ácido graxo ômega 3 que é muito bom para o coração, reduz os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue, além disso, aliado ao bom funcionamento neuronal e das articulações.


Podemos consumir de mil maneiras, nós o encontramos, fresco ou em conserva. É aconselhável que se consumimos em lata seja ao natural ou em conserva ou em óleo, já que assim conseguiremos todas as suas propriedades e as gorduras adicionadas industrialmente alterem a nossa dieta do arroz.


Uma meia xícara de arroz branco contém 103 calorias, e 108 de meia xícara de arroz integral. Não contém colesterol nem gordura, nem sódio. É um carboidrato complexo, fácil de digerir e não contém glúten, nem afecta o alérgicos.


O Comer arroz branco engorda?


Arroz branco


Quando nos sentimos pesados normal sentir a necessidade de perder alguns quilos, isso costumamos realizar aumentando as horas de exercício semanal e controlando os nossos hábitos alimentares.


Costumamos dispensar os alimentos ricos em hidratos de carbono, como o arroz branco, mas o certo é que o corpo precisa de carboidratos para ter um desempenho físico adequado.


Os hidratos de carbono ajudam a dar a sensação de saciedade por mais tempo, mesmo se afirma que os carboidratos também ajudam a eliminar gorduras.


Dentro dos benefícios do arroz branco está que é um carboidrato complexo, isto significa que permite que o corpo leva mais tempo para queimar as calorias consumidas nesse momento.


O arroz branco é caracterizado por o amido, por isso é muito útil para os casos de diarreia, por se tratar de um alimento muito industrializado, este tipo de arroz contém muitos menos nutrientes do que as suas variedades.


É importante ter em conta que o arroz tem a propriedade de absorver e reter água, por isso não se deve abusar do seu cozimento, já que pode ficar o arroz muito mole.


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