6 hábitos diários que fazem você queimar menos calorias

Seguir uma dieta equilibrada e se abate no ginásio, mas não vê os resultados desejados. O que você está fazendo de errado? Talvez você não tenha prestado atenção a uma série de hábitos que realiza diariamente, que prejudicam o bom funcionamento de seu metabolismo, ou seja, que fazem com que seu corpo queime menos calorias ou que as queime-se mais lentamente. Não se preocupe, vamos ajudá-lo a corrigir os hábitos diários dos que não se tinha dado conta.

1. Você vive estressado


O que mais dá, se não se responde a essa mensagem? Preocupa-se com os disparates que acabam causándote estresse. O estresse não só traz dor de cabeça ou no peito, problemas digestivos, hipertensão arterial, insônia, mas também diminui o seu metabolismo, o que significa que seu organismo leva mais tempo para absorver os nutrientes dos alimentos, bem como queimar calorias. Além disso, quando você está estressado , é fácil cair na tentação de comer esse bolo fonte de gorduras saturadas e açúcares que você tem na frente, com um resultado que não deseja: engordar. O stress, a diminuição de seu metabolismo e os desejos de alimentos calóricos acabam se traduzindo em aumento de peso.


A solução: Combate o stress com um riso para que o seu metabolismo funcione com normalidade. Rir e sorrir diminuem o estresse, e está comprovado. O esporte também pode ser uma boa via de escape, ou fazer yoga ou pilates.


2. Prefere o café por chá verde


Sabemos que: te tens feito do viciado nesse cappucino da máquina de café de seu escritório. Se ativa pela manhã e se liberta depois de comer para poder terminar a longa jornada de trabalho. No entanto, você deve saber que você pode combinar ou até mesmo substituir se o café e o chá verde, que além de depurativo, antioxidante e diurético, melhora o funcionamento do seu metabolismo, além de ajudar a perder peso. E tudo graças às catequinas, que ajudam as células a liberar gorduras, assim como o fígado, as transforme em energia.


A solução: Incorpora o chá verde em sua dieta e você vai ver como logo que você pegar tanto gustillo como o café.chá-verde-emagrecimento


3. Tomas poucas proteínas


Já foi dito que quanto mais músculo e menos gordura tiver, mais fácil é para você queimar calorias mesmo em repouso. Mas, além disso, consumir proteínas ajuda a aumentar essa massa muscular que você quer ganhar e a manter o funcionamento do seu metabolismo, e não os consome como deveria.


A solução: seguir estas dicas para otimizar a assimilação de proteínas. O mais importante de tudo é lembrar que você não deve demorar mais do que 30 gramas de proteínas por refeição, pois o nosso organismo tem dificuldade em digerirlas e em excesso pode se transformar em gordura, então é melhor que espacies sua ingestão com alimentos ricos em proteínas durante as cinco refeições do dia.


Proteínas de origem vegetal e animal


4. Você está sentado o dia todo


Passar muitas horas sentado no escritório, e ainda sabe que quanto menos gordura muscular tiver, mais calorias queima o teu corpo em repouso, não deve negligenciar a sua preciosa tablet de abdominais que tanto suor e lágrimas lhe custou o ginásio, pois podem enfraquecer. Isso retarda o metabolismo e com isso dificulta para que atinja seu objetivo de perder peso.


A solução: Como sabemos que você não pode deixar de ir para o trabalho, levanta-te de vez em quando, a cada hora ou a cada duas horas e, e caminha para um par de minutos por escritório.Dicas para perder peso


5. Você come pouco


Acredita, erroneamente, que para perder peso há que comer menos, quando o que há que fazer para emagrecer é comer melhor: saudável, variada e equilibrada. Seu corpo precisa de uma quantidade diária recomendada de calorias, pelo que não deve ingerir menos do que o necessário. Além disso, se não lhe traz em seu corpo as calorias, acabarás perdendo massa muscular e queimar calorias mais lentamente.


A solução: Não se prenda contando calorias e segue uma dieta saudável e equilibrada, complementada com a prática regular de exercício.


6. Beber muito álcool


A cerveja gelada do after-work com os seus colegas não a pode evitar, e é normal que precise de descontrair e relaxar após um longo e cansativo dia de trabalho. Se beber com moderação, não terá problema para manter a linha, mas transformá-lo em um hábito pode-se supor que seu metabolismo funcione pior. Além disso, o seu corpo prioriza a digestão do álcool à de outros alimentos.


A solução: Não faça mais de um par de taças e ca o álcool com outros tipos de bebidas. E acima de tudo, evita acompanhar aquela cervejinha com comida lixo.O álcool engorda

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