4 alimentos que fazem você ter mais fome

Como é verdade que existem alimentos que te deixam com mais fome? Pois sim, a resposta é sim: há certos alimentos que te deixam com vontade de comer mais, e certamente não é algo que você quer fazer e, por isso, não é que se vamos proibir comértelos, mas sim que sugerimos que os reduzcas em sua dieta habitual para ter aquela maldita gula te deixe em paz de uma vez.

Calma, não vamos enumerar uma lista interminável de alimentos que você deve excluir de seus pratos, mas vamos dizer que há quatro refeições que não deve consumir diariamente -também não deveria passar o dia no Instagram, enquanto cai a baba contemplando essas maravilhosas e bem composições de fotos de comida que a única coisa que fazem é abrir a boca de seu estômago.

1. Açúcares

O açúcar faz você querer mais açúcar. Sim, há estudos que demonstram que consumir produtos com adoçantes e açúcares adicionados podem atirar o seu apetite, e que te consumas mais e mais calorias, ou ao menos, mais do que deveria. Se você se acostumar a comer coisas doces diariamente, vai pillarás o gustillo e cada vez vai querer mais, entrando assim, em um círculo vicioso para nada desejável: quanto mais vírgulas coisas doces, mais vai querer. Não se trata de que não come doces, trata-se de que te controles.

Os açúcares dão mais fome

2. Álcool

Sabemos que essas cervejas com os amigos ou aquele gintonic depois de comer é um prazer, e é que é realmente difícil dizer que não. O álcool te desinhibe, portanto, que pode chegar a comer tudo o que se te ponha por diante com uma ansiedade, como se não houvesse amanhã. Um estudo da Universidade de Liverpool mostra que o álcool altera a nossa percepção da comida e a torna ainda mais desejada, e, por isso, comer uma pizza ou um hambúrguer quando você chegar em casa às quatro da manhã você me parece uma idéia muito legal para antes de ir dormir.

O álcool, da gula

3. Sushi

Delicado, requintado, molhado no molho de soja está delicioso. O sushi é uma fonte de carboidratos simples baseados em arroz branco refinado que o nosso estômago digere com muito mais rapidez do que outros tipos de carboidratos mais complexos. Isso pode se traduzir em efeitos devastadores sobre os níveis de açúcar no sangue, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Hardvare, além de produzir um efeito rebote, que aumenta o apetite. Não se preocupe, você não tem que deixar de comer sushi, que sabemos que é um prazer, mas também não tem que alimentarte única e exclusivamente essa delícia asiática. Você também pode substituir o arroz branco por arroz integral, ou de preparar, com ingredientes saudáveis e de satisfação, como o abacate.

O sushi não sacia

4. Pão de sanduíche

É carinhoso e fofinho e é ideal para preparar torradas para o café da manhã, e além disso, você é transportado de volta para os lanches da sua infância, mas o pão branco ou pão de sanduíche não reduz o apetite, mais bem ao contrário, dispara. O pão de sanduíche é preparado com farinhas refinadas em que você vai ter tirado grande parte de seu conteúdo em fibra, e como bem sabe, a fibra ajuda, e muito, para que você se sinta saciado, então é melhor que você deixe de comprar pão de sanduíche branco e o substitua por pão integral, pão de centeio ou pão feito com farinha menos processados e refinados, e verá como a sua barriga começa a fazer mais pequena.

Pão branco engorda

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