13 Alimentos para evitar a ejaculação precoce

Existem vários alimentos para evitar a ejaculação precoce, e são uma excelente fonte de nutrientes, o que lhe ajudará com este problema. O objetivo de consumi-los não é mais do que tranquilizar o nosso sistema nervoso para que possamos render mais fazendo amoalimentos para evitar ejaculacao precocer.

Neste blog você encontrará informações sobre exercícios e métodos para curar a ejaculação prematura, e sem dúvida, uma boa alimentação é um excelente complemento para conseguir superar este problema. Isso não quer dizer que pelo simples fato de consumi-los você vai se curar, NÃO!”. Também deve ter em conta as orientações sobre como controlar a ejaculação precoce, para garantir que você sempre terá o controle sobre o seu fluxo ejaculatório.

Quais os alimentos que comer para durar mais na cama?

Como te disse, a solução definitiva é a soma de vários fatores, e um deles (mas não o único) é uma boa alimentação. Todos os produtos, frutas e alimentos que produzam uma sobre-excitação em nosso corpo, fará com que queiramos ejacular antes. E isso é justamente o que queremos evitar.

Consome os produtos a seguir indicados, para que, aqueles dias de frustração fiquem no esquecimento:

1. Mirtilo

Atacam o colesterol de uma forma imediata, além disso, são orgânicos. Ajuda as artérias para se livrar do colesterol que está colado em suas paredes. Além disso, eles vão te ajudar a melhorar a circulação em seu corpo, e a relaxar. Isto não só irá ajudá-lo a melhorar a sua resistência, se não também a ter ereções mais fortes.

Em resumo, ajudam a que os vasos sanguíneos a relaxar, a melhorar a circulação e favorece uma certa ereção.

Smoothie de amora
Com leite de soja, 1/2 copo de suco de laranja, e um punhado de mirtilos, pode liquefazer e consumi-los todos os dias. Irá fornecer-lhe com vitamina E e D, que servirão para combater o stress, que é uma das causas que não se permitem aguentar mais fazer amor.

2. Aveia

É excelente para reduzir a ansiedade, isso te ajudará a conter a ejaculação se o tomar regularmente. Além disso, é rica em carboidratos, fibras e proteínas. Outro ponto a favor da aveia é que tem triptofano, o qual é um composto na forma de aminoácido essencial que ajuda o nosso organismo a sintetizar a serotonina.

Você pode consumi-la todos os dias acompanhado de leite ou iogurte. Tenta que estes produtos seja de soja, já que os lácteos nos sobre-excitados, e isso é justamente o que queremos evitar.

3. Aipo

Caracteriza-Se basicamente por ter 2 compostos essenciais: androsterol e androsterona. Não só você vai permitir durar mais em sexo, mas que servirá para aumentar sua virilidade fazendo muito mais atraente para as mulheres, em geral.

4. Tila

A tila e a camomila, são duas ervas que têm sido usados muito neste domínio, uma vez que ajudam a tranquilizarte e como consequência se serve para reduzir a ansiedade. Ambos os fatores são muito importantes para melhorar o seu desenvolvimento na cama.

Consome-se de tila ou de camomila sempre que puder. Tenta não usar açúcar para potencializar sua ação sobre o organismo.

5. Banana

É uma das frutas que mais benefícios trará. Não chega a ser um sedativo, mas sim pode ser considerado um calmante natural muito bom, já que sua alta dose em triptófanos, ajuda a regular o seu humor de forma que você possa se concentrar na hora de prestar corretamente na cama. Vai ajudar muito a diminuir a sua ansiedade.

Aliás, você ainda não conhece o Guia para controlar a ejaculação?. Você deverá ler isso urgente: Mestre do Orgasmo. É o livro que me ajudou a passar de 30 segundos a mais de meia hora na cama 😀
6. Maracujá
É muito benéficos para o sistema cardiovascular, e também contém propriedades relaxantes que são muito importantes para evitar a ejaculação precoce. Além disso, servirá para regular o seu sistema nervoso central.

Pode utilizá-lo como infusão, e te servirá para arranhá-lo mais uns minutos ao relógio.

7. Pasiflora

Deve ser usada como infusão, mas você também pode comprá-lo em algum herbalist em forma de gotas para dissolver com água. Aconselho-Te que tomes esta bebida todos os dias, assim, se encontrará preparado sempre que a situação assim o garante.

8. Melancia

Os compostos que caracterizam a sandia para o que nos interessa são 2: beta-caroteno e licopeno. Ambos vão ajudá-lo a melhorar seu desempenho sexual significativamente. A melancia também pode encontrar um composto chamado citrulina, trata-se de um aminoacido que cumpre funções dilatadoras dos vasos sanguíneos.

9. Kiwi

É, talvez, um dos reis da vitamina C, a laranja também tem este prêmio, mas não é bem assim. Comer um kiwi, é como comer 10 laranjas, você vai ajudar a combater os radicais livres que têm uma incidência directa sobre a ejaculação precoce.

10. Melão

É rico em vitamina A, que é muito importante para melhorar o seu sistema imunológico. Tenta consumir melão regularmente.

11. Refeições com abacate

Tenta, pelo menos, 3 vezes por semana, para acompanhar as suas refeições com abacate. É rico em Zinco, um composto muito utilizado para o fim que nos interessa. O zinco ajuda muito a fortalecer seu sistema imunológico.

12. Goiaba

Uma fruta muito boa para melhorar seus tempos. É rico em vitamina A e C. Imagine que é como consumir um kiwi e um abacate, uma vez, pode-se imaginar o seu potencial?. Ajuda a manter o equilíbrio do seu corpo em todos os sentidos, incluindo o controle da ejaculação.

13. Mamão

Possui uma grande quantidade de antioxidantes, como já vimos, os mesmos servem para eliminar os radicais livres do nosso organismo. Contém vitamina B, além das acima mencionadas, vitaminas A e C. Uma fruta muito poderosa que deve consumir regularmente.

O melhor que você pode fazer é tomar 2 ou 3 destes alimentos e compromete-se a consumi-los regularmente. A prova é o sucesso, então, que não decaigas!.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *